Ligações externas

 Câmara Municipal da Covilhã  Moodle
 Direcção Geral de Recursos Humanos da Educação Direcção Regional de Direcção do Centro 
 IAVE  APEE.ESFHP
Sites de Interesse

      

  moodle   

 

 

 

 

 

Autenticação

Estatística do portal

Ver visitas de Artigos
4563113

Webinar Hipertensão Arterial e Alimentação

 

Dia Mundial da Hipertensão

 
 
 

A Associação Bandeira Azul da Europa, em parceria com o Grupo de Hipertensão Arterial, convida à participação num workshop, online, com a Nutricionista, Rita Loureiro, no dia 17 de maio, às 11h00.

 

Esta atividade insere-se no projeto Alimentação Saudável e Sustentável, lançado pelo Programa Eco-Escolas, que se concretiza através de um conjunto de desafios, que pretendem motivar crianças, jovens, professores e famílias para um maior conhecimento sobre o tema, por forma a que estes se tornem recetivos à introdução de mudanças de hábitos alimentares no dia-a-dia.

 

 

Sobre a nutricionista Rita Loureiro:
Nutricionista no CHULN – HSM desde outubro/2019, prestando atualmente cuidados dietéticos e nutricionais, com vista à recuperação da saúde nutricional e funcional dos utentes em serviços de internamento, assim como em consultas externas, do Departamento de Pediatria. Licenciada em Dietética e Nutrição em 2012 pelas ESTeSL, exerceu nos anos intercalares funções na área da Nutrição Comunitária, nomeadamente com projetos de educação alimentar e promoção da saúde junto da comunidade escolar.

 

 

A participação é gratuita, sendo necessário inscrição, até ao dia 16 de maio.

 

 


 

 

Uma escola para aprender a aprender a ser!