Ligações externas

 Câmara Municipal da Covilhã  Moodle
 Direcção Geral de Recursos Humanos da Educação Direcção Regional de Direcção do Centro 
 IAVE  APEE.ESFHP
Sites de Interesse

      

  moodle   

 

 

 

 

 

Autenticação

Estatística do portal

Ver visitas de Artigos
5065452

Programa de Mentoria “Siga-nos” na EB de Tortosendo

EB de Tortosendo na Grande Reportagem na SIC, no Programa de Mentoria "Siga-nos"

Reportagem na íntegra aqui

EB de Tortosendo no minuto 27:57

 

Clicar na Imagem

 

Visita de Alunos da Pêro da Covilhã à ESFHP

Clicar na Imagem

Acesso ao Ensino Superior - Alunos dos Cursos Profissionais

Parlamento dos Jovens Secundário

Este ano foi retomado, normalmente, o projeto Parlamento dos Jovens em que mais uma vez a nossa escola teve uma presença de realçar.

Cumpre-me destacar a eleição para a mesa da Sessão Distrital da aluna, Maria do Carmo Bom Jesus Castelo Branco, tal como todos os outros alunos. Assim o Projeto de Recomendação apresentado pela nossa escola em Castelo Branco, foi o escolhido pelas outras escolas, logo vai ser apresentado em nome das Escolas Secundárias do Distrito, na sessão Nacional nos 30 e 31 de maio na Assembleia da República.

Também os nossos alunos Rita Lucas e Gabriel Pinto foram eleitos para, nesses dias, ali defenderem o projeto do distrito. A aluna Filipa Pereira foi inscrita, para naquela data fazer a  reportagem do evento.

Estão todos de parabéns pelo excelente trabalho desempenhado e desejando que na Sessão Nacional em Lisboa tudo continue a correr pelo melhor. Agradeço ainda ao professor Carlos Sousa que, por razões de saúde de última hora, me substituiu na Sessão Distrital.

Até Lisboa.

Professor Carlos Aguilar

 

 

 

Calendário de Exames e PEF do Ensino Secundário/PEF do 2º 3 3º Ciclos do Ensino Básico 2022 - 1ª Fase

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA - HORÁRIO 96 ( Grupo 620)

 Atualizado em 24-05-22

2.ª Atualização e, 06-06-22

AVISO
 LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS
 RESULTADO 

Visita do Magnífico Reitor da UBI à ESFHP

Uma escola para aprender a aprender a ser!