Autenticação
Estatística do portal
- Ver visitas de Artigos
- 6815619
Erasmus+ | Tradição, música e reflexão sobre a inclusão no terceiro dia da mobilidade
- Detalhes
|
No terceiro dia da mobilidade Erasmus+, os nossos convidados da Roménia visitaram a Escola Básica 2/3 do Paul. O grupo foi calorosamente recebido pelos alunos do 3.º ciclo, que interpretaram a canção La symphonie des éclairs, de Zaho de Sagazan, sob a orientação da professora Elisabeth Morão. Seguiu-se uma visita guiada à escola, conduzida pela professora bibliotecária Luísa Diogo, com especial destaque para a biblioteca e para a sala de Educação Tecnológica. A manhã prosseguiu com uma animada atividade de jogos tradicionais, dinamizada pelos docentes Isabel Ranito e Bruno Marques, marcada por momentos de boa disposição, diversão, competição saudável e dança. Após o almoço, o grupo regressou à Escola Secundária Frei Heitor Pinto para assistir à palestra “Onde a Diferença Habita: Uma Indagação Filosófica sobre Inclusão e a Ideia de Escola”, dinamizada pela docente Ana Monteiro. Mais um dia repleto de experiências enriquecedoras, que promoveu a partilha cultural, o convívio e a reflexão sobre a importância de uma escola inclusiva para todos. A Coordenadora de Erasmus+ | Célia Cruz |
|
|
Erasmus+





