Autenticação
Estatística do portal
- Ver visitas de Artigos
- 6792707
Parlamento dos Jovens
|
|
![]() |
|
A nossa aluna Inês Morgado Freire do 12º ano foi eleita em Castelo Branco, depois das intervenções de todos os candidatos, para Presidente da Mesa da Sessão Distrital do Círculo de Castelo Branco do Parlamento dos Jovens que vai decorrer dia 10 de março.
A aluna Leonor Macedo Vicente foi distinguida, enquanto jornalista, com o Prémio Reportagem Parlamento dos Jovens referente à edição de 2019. Na sequência deste prémio acabou de ser convidada para fazer a cobertura da referida Sessão para as redes sociais do Programa, nos dias 4 e 5 de maio no Palácio de S. Bento.
Muitos parabéns às duas!
|
|
Últimas notícias
- BioHeitor N.º40 - Abril 2026
- 1ª Matrícula - ano letivo 2026/2027
- Calendário De Exames E PEF Do Ensino Secundário | Provas Finais 3.º Ciclo | PEF Dos 2.º e 3.º Ciclos Do Ensino Básico 2026 - 1.ª Fase
- BioHeitor N.º40 - Março 2026
- Campanha de recolha de embalagens e de medicamentos fora de uso + info da Valormed
- Erasmus+ | Desporto, espírito de equipa e celebração no quarto dia da mobilidade
Erasmus+






